Topo

"Quem é essa aí, papai?": Miley Cyrus diz que tem ciúme do noivo em cena

Liam Hermsworth e Miley Cyrus - Reprodução/Instagram
Liam Hermsworth e Miley Cyrus Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

05/10/2017 15h00

Se não é fácil imaginar o objeto de seu afeto com outra pessoa, imagina ver. Ainda que na ficção. Em entrevista ao programa The Howard Stern Show, Miley Cyrus admitiu que sente "borboletas no estômago" ao ver o noivo Liam Hemsworth contracenar com mulheres bonitas.

Veja também

"Eu me conheço e sei como é nosso e relacionamento", diz Miley. E a cantora ainda brincou dizendo que mantém espiões nos sets dos filmes de Liam, para o caso dela estar ocupada demais fazendo outra coisa (um disco ou turnê, por exemplo?).

Famosas não escondem

E não é só Miley que já admitiu ter aquele ciúme chatinho do par. Como esquecer a icônica frase "Quem é essa aí, papai?", de Ivete Sangalo ao ver o marido conversando com uma desconhecida no camarote de um show?

Além da mamãe-do-ano-Ivete, Daniela Mercury já falou que sente incômodo com ex-namoradas de sua esposa, Malu Verçosa. Giovanna Ewbank foi além e contou que afastou Fernanda Paes Leme, amiga do peito de Bruno Gagliasso, por conta do ciúme.

Mas o que fazer?

Ciúme pode detonar a relação e já demos provas disso. Mas não se preocupe, é possível não deixar esse bichinho te morder até naquela fase de “amorzinho” no começo do namoro.

No entanto, o sentimento pode evoluir para o nível de doença e procurar ajuda especializada para superá-lo é essencial para seguir feliz com seu par, viu Miley?