Topo

Novidades de beleza

Flawless Skin é o segredo da pele de Rafa Brites, Tici Pinheiro e Pugliesi

Paula Roschel

Colaboração para o UOL

03/10/2017 04h00

A apresentadora Rafa Brites, 29, passou por intensas (e gostosas!) mudanças nos últimos tempos: se tornou mãe de Rocco e mudou do ritmo frenético de São Paulo para ares praianos do Rio de Janeiro. Mesmo na correria que é cuidar de uma criança de 7 meses, ela sempre está com a pele perfeita, graças ao protocolo Flawless Skin. O tratamento promete deixar o rosto hidratado, iluminado e livre de imperfeições.

“Estou mais cuidadosa e não saio de casa sem filtro solar. Quando estava em São Paulo era mais relapsa, pois conseguia ir na Edy Guimarães, minha esteticista, com mais frequência. Na gravidez senti a pele piorar com a acne gravídica, então passei a focar no tratamento para melhorar essa condição e sigo com ele até hoje”, conta a apresentadora.

A profissional que desenvolveu a técnica -- que na tradução livre significa “Pele Perfeita” -- atende outras famosas, como Ticiane Pinheiro e Gabriela Pugliesi. “É um tratamento multidisciplinar e customizado que conta com limpeza, hidratação, infravermelho longo e até luz pulsada para deixar a pele impecável. O que a Rafa me passa como feedback é que ela consegue sair do consultório já pronta para uma festa ou gravação, pois sente a hidratação imediata, o tom mais homogêneo e zero sensibilidade, algo recorrente em casos de limpeza de pele ou outras técnicas da estética,” explica Edy.

O que é

O protocolo Flawless Skin é uma limpeza de pele que está associada ao tratamento de fatores como envelhecimento, manchas e flacidez.

Como funciona

Primeiro, é usado vapor d'água para amolecer a pele. Em seguida, é feita a limpeza. Depois, vem o tratamento hidratante ou peeling e massagens. É usado infravermelho longo e até luz pulsada. Além disso, a esteticista ainda faz um mapeamento dos produtos que você já tem em casa, para otimizar o uso. Em todas as etapas, é usada água termal, que acalma a pele.

Resultados esperados

Pele homogênea, hidratada, iluminada, livre de acne e outras imperfeições já na primeira sessão.

Frequência do tratamento

Indicado mensalmente, pelo menos no começo. Depois, os atendimentos podem ser espaçados, de acordo com cada caso.

Duração da sessão

Cada sessão dura três horas.

Quanto custa

R$ 620 por sessão.

Novidades de beleza