Topo

Modelos caem na farra com Neymar e Hamilton em Semana de Moda; veja fotos

Neymar, Barbara Palvin e Lewis Hamilton - Getty Images
Neymar, Barbara Palvin e Lewis Hamilton Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

19/09/2017 18h01

Entre as várias modelos que estão em Londres para a Semana de Moda da cidade, Barbara Palvin e Sara Sampaio chamaram a atenção por um motivo além das passarelas: elas aproveitaram muito bem as noites londrinas ao lado dos craques Neymar e Lewis Hamilton. Mas quem são elas? Tome nota!

Barbara Palvin

A modelo de 23 anos é de Budapeste, na Hungria. Barbara já cruzou a passarela da Victoria's Secret e é um dos rostos da L'Oréal Paris, além de um verdadeiro fenômeno do Instagram, com cerca de 6,7 milhões de seguidores.

Sara Sampaio

A portuguesa de 26 anos faz parte do seleto time de Angels da Victoria's Secret e divide seu dia a dia com cerca de 5,8 milhões de seguidores no Instagram. Já foi capa de publicações como "Vogue", "Sports Illustrated", "Elle" e "Maxim".

Barbara Palvin e Sara Sampaio - Getty Images - Getty Images
Barbara Palvin e Sara Sampaio
Imagem: Getty Images

Enquanto isso, em Londres...

Nem o fim do namoro com Bruna Marquezine - que já é caso encerrado, diga-se de passagem -, nem os atritos com Cavani, colega no PSG, parecem ter abalado Neymar. O jogador está em Londres, no Reino Unido, e aproveitou o pivô na cidade para se divertir com seu "irmão de outra mãe", como eles mesmos se chamam, o piloto Lewis Hamilton. Os dois tiveram uma noite de segunda-feira pra lá de agitada, com direito a jantar, festa, after party e um novo affair, conforme UOL apurou. Siga os passos da dupla com a gente!

O esquenta

A noite teve seu pontapé inicial no restaurante Novikov, no coração do bairro londrino de Mayfair. Lá, os dois jantaram com a modelo húngara Barbara Palvin, a BFF de Kate Moss, a PR Fran Cutler e amigos.

A balada

A turma seguiu para o nightclub Loulou's, também em Mayfair, que serviu de cenário para a festa da revista "LOVE Magazine" com a Miu Miu. Entre os convidados, a cantora Rita Ora e uma profusão de modelos internacionais: Cara Delevingne, Doutzen Kroes, Gigi Hadid - para citar algumas -, além da portuguesa Sara Sampaio, que apareceu nos Stories do jogador e também postou vários, na maior intimidade.

O after

Uma parte mais animada dos convidados esticou a noite numa casa em East London. Neymar e Barbara Palvin - juntos - foram alguns dos que seguiram pra lá.

O dia seguinte

Lewis Hamilton e Neymar marcaram presença no desfile de Tommy Hilfiger nesta terça-feira. Sara Sampaio e Gigi Hadid foram algumas das modelos que cruzaram a passarela do estilista.

Confira todos os cliques abaixo!