Topo

Gabriela Pugliesi conta que já transou na cadeira do avião

 

Bom dia Paraíso @nannairesortespa #MeuMomentoNannai #MyView

A post shared by Gabriela (@gabrielapugliesi)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on

Do UOL

07/09/2017 17h59

No tradicional jogo de verdade ou mentira, Gabriela Pugliesi, 31, fez grandes revelações  à amiga Mari Gonzalez, youtuber apelidada de Baianinha durante sua passagem pelo programa Pânico e namorada do ex-BBB Jonas Sulzbach. A musa fitness contou rapidamente que já transou na cadeira do avião, mas sem entrar em detalhes, e que um pai de santo a avisou que ela se casaria duas vezes. Atualmente, Pugliesi é casada com Erasmo Viana, o fundador do Mahamudra no Brasil.

Micos na hora "H"

Em meio a revelações intimas, Pugli, como é chamada pelos fãs, também confessou já ter soltado um "pum" no primeiro encontro. "Estava lá nos amassos e soltei um peidinho", disse. Mari foi mais sutil ao contar que já fingiu ser outra mulher na cama, pegou o irmão de um paquera e perdeu a virgindade com 15 anos.

"Já fui abusada"

No momento de falar sobre traumas, foi a vez de Mari fazer sua revelação. A ex-assistente de palco contou que não costuma ser consultar com ginecologistas homens, por ter sido abusada por um durante a adolescência. “Ele demorava para terminar o exame. Aí, quando cresci descobri que tinha sofrido um abuso. Nunca mais fui a um ginecologista homem”, disse.

Contra os haters

Bombadas no Instagram, Pugliesi com mais de 3 milhões de seguidores e Mari com 2,5 milhões, as duas são com frequência alvo de haters nas redes. Mari já se deparou com uma conta falsa batizada de "Odeio a baianinha" e chorou com o teor maldoso de algumas mensagens. Incomodada, Pugliesi aproveitou para dar seu recado: "Vocês, haters, só têm coragem na Internet. Nunca me xingaram ao vivo, por exemplo. É muita covardia. Por isso, bloqueio e apago qualquer comentário maldoso." Há três anos, a musa fitness já processou oito seguidores por difamação e calúnia.

"Não consigo segurar xixi"

Quando a conversa partiu para assuntos escatológicos, Pugliesi não hesitou em dizer que já fez xixi no elevador da própria casa e durante exercícios físicos. "Eu não consigo segurar", disse. Para não deixar a amiga constrangida sozinha, Mari contou já ter passado por situações parecidas: "Uma vez fiquei nervosa no parque da Disney e me mijei. Passei o resto do dia mijada."

Curiosidades da dupla

Para fechar o bate-papo, Pugli e Mari decidiram entregar alguns de seus segredos. Enquanto Mari revelou a mania de chupar dedo e de cheirar o peido debaixo do cobertor, a amiga contou fazer três sinais da cruz toda vez que precisa de proteção e bater o carro toda semana.