Topo

Wanderley Nunes, cabeleireiro das celebridades, repagina visual das modelos

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/03/2017 19h17

Uma tesoura e um pente. É disso que Wanderley Nunes, o cabeleireiro das celebridades, precisou para cortar o cabelo de quatro das participantes do reality Casa das Modelos. O programa, que vai ao ar no próximo domingo (26), recebeu Nunes para dar uma mudada no visual de algumas das meninas.

Sem muita cerimônia, o cabeleireiro escolheu a brasiliense Lorrany para ser uma das participantes a ganhar um novo visual. A ideia era encurtar o cabelo da modelo, deixando-o um pouco abaixo da linha do ombro, com um visual mais clássico. O corte não durou mais de três minutos e foi feito de pé mesmo com poucas tesouradas.

Wanderley Nunes corta o cabelo de Lorrany - Reprodução - Reprodução
Wanderley Nunes corta o cabelo de Lorrany
Imagem: Reprodução

Lorrany admite que ficou preocupada no começo com a ideia e até estranhou o modo como foi feito, mas que já pensava em fazer uma mudança no cabelo.

“Eu fiquei um pouco nervosa, porque eu não sabia qual ia ser o resultado. Só que depois eu fiquei bem tranquila quando eu fui vendo ele cortando. Eu amei o resultado, já queria cortar bem curtinho. Onde eu moro as pessoas molham o cabelo antes de cortar e aqui veio seco”, disse.