Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Duques de Sussex evitam dar detalhes do batismo de seu filho Archie

Archie, primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry - Dominic LipinskiPool via REUTERS
Archie, primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry Imagem: Dominic LipinskiPool via REUTERS

04/07/2019 08h44

Os duques de Sussex mantêm em privado os detalhes do batismo do seu filho Archie, que acontecerá neste sábado em cerimônia com familiares e amigos no castelo de Windsor.

"Os padrinhos, de acordo com seu desejo, permanecerão em privado", informou nesta quinta-feira o palácio de Buckingham em comunicado. "São amigos do casal, mas não personagens públicos", continuou o comunicado da residência oficial da monarquia do Reino Unido.

Segundo a imprensa local, Harry e Meghan estão decididos a manter seu filho como um "cidadão privado" e, por isso, planejam uma cerimônia sem a presença de meios de comunicação, ao contrário do que fizeram os duques de Cambridge com seus três filhos.

No entanto, o casal vai divulgar algumas imagens selecionadas depois do evento, feitas pelo fotógrafo Chris Allerton.

Archie Harrison Mountbatten-Windsor, que tem quase dois meses, será batizado pelo arcebispo da Cantuária, Justin Welby, na capela privada do castelo de Windsor.

Fontes da Casa Real britânica revelaram para a imprensa que a cerimônia contará a preença de pelo menos 25 pessoas e que a rainha Elizabeth II não estará presente.