Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Casal que perdeu anel de noivado em Nova York é localizado em Londres

John e Daniella, o casal inglês que perdeu o anel de noivado na Times Square - Reprodução/Twitter
John e Daniella, o casal inglês que perdeu o anel de noivado na Times Square Imagem: Reprodução/Twitter

da EFE, em Nova York

03/12/2018 10h16

A Polícia de Nova York informou neste domingo que localizou no norte de Londres, no Reino Unido, o homem que deixou cair em bueiro o anel de noivado que acabara de dar a sua futura esposa na Times Square, um dos principais pontos turísticos da cidade, e agradeceu pela ajuda popular para que a história tivesse um final feliz.

A busca pelo casal de apaixonados, iniciada pela Polícia de Nova York no Twitter, mobilizou milhares de moradores da cidade e vários internautas de todo o mundo, que compartilharam a postagem para tentar encontrar o homem que perdeu o anel de sua noiva.

Veja também

"Encontramos os dois. Bom trabalho, universo do Twitter", escreveu o chefe da Polícia de Nova York, James O'Neill, no Twitter, explicando que o anel será enviado para o casal em breve.

O'Neill também parabenizou John Drennan e sua noiva, Danielle, acompanhando o tweet com uma foto sorridente do casal.

Ontem, a Polícia de Nova York publicou o vídeo do trágico incidente de John. Emocionado depois de ouvir "sim" ao pedido de casamento que fez a sua namorada na Times Square, ele deixou o anel de noivado cair em um bueiro.

O casal notificou a Polícia de Nova York, mas, após uma busca inicial, o anel não foi encontrado. Os dois, então, foram embora sem fornecer dados para fossem posteriormente encontrados. Desta forma, o órgão resolveu recorrer ao Twitter para achá-los.

"Queremos agradecer a todos que compartilharam a história. Graças aos compartilhamentos, eles souberam que estávamos buscando por eles", disse a Polícia de Nova York na rede social.

Do Reino Unido, John agradeceu O'Neill, os policiais que encontraram o anel posteriormente e os internautas, especialmente os nova-iorquinos, por compartilhar a história que acabou tendo um final feliz.