Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Príncipe Harry e Meghan assistem a desfile militar em homenagem à rainha

Príncipe Harry e Meghan Markle em desfile militar em homenagem à rainha - Getty Images
Príncipe Harry e Meghan Markle em desfile militar em homenagem à rainha Imagem: Getty Images

da EFE

09/06/2018 09h26

O príncipe Harry e Meghan Markle, que se casaram no dia 19 de maio, assistiram juntos pela primeira vez neste sábado o desfile militar em homenagem ao aniversário da rainha Elizabeth II.

As pessoas que compareceram à cerimônia, a maioria parentes de militares e outros cidadãos que compraram ingressos, puderam ver Harry e Meghan chegarem em uma carroça descoberta à Horse Guards Parade de Londres, onde já foi o quartel-general do Exército britânico.

Veja também 


Meghan, de 36 anos, utilizou um vestido com os ombros descobertos de cor pêssego pálido de Carolina Herrera e chapéu Philip Treacy, enquanto o marido, de 33 anos, usou uniforme militar.

Príncipe Harry e Meghan Markle em desfile em homenagem à rainha - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Meghan Markle durante o Trooping The Colour - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Em outra carroça estavam as esposas do príncipe Charles, Camilla, e do príncipe William, Kate Middleton, ambas de azul pastel, enquanto em uma terceira carruagem viajavam as princesas Beatrice e Eugenie, a condessa de Wessex, Sophie Rhys-Jone, e a filha Louise.

A família real completa assiste ao desfile militar e ao espetáculo aéreo de várias horas conhecidos como "Trooping the Colour", introduzido em 1748 para comemorar o aniversário "oficial" do monarca e que costuma acontecer no segundo sábado de junho, uma época do ano de clima agradável.

Trooping the Colour - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images



A expectativa é que mais tarde os membros da família real apareçam juntos à rainha - que na realidade completou 92 anos em 21 de abril - na varanda do palácio de Buckingham para presenciarem as manobras aéreas dos aviões militares e acenarem à multidão.