Topo

Fofuras

Kate Middleton revela "talento" de George e Charlotte na cozinha

Princípe William e Kate Middleton desembarcam na Alemanha ao lado dos filhos, George e Charlotte - Steffi Loos/Pool Photo via AP
Princípe William e Kate Middleton desembarcam na Alemanha ao lado dos filhos, George e Charlotte Imagem: Steffi Loos/Pool Photo via AP

da ANSA, em São Paulo

03/04/2018 11h05

Perto de dar à luz seu terceiro filho, a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, revelou em um evento beneficente em Londres que o príncipe George e a princesa Charlotte são muito habilidosos na cozinha, principalmente com um prato em particular: pizza.

Veja também

A duquesa afirmou que coloca seus dois primeiros filhos para ajudarem quando ela prepara pizza. "Fazemos a massa juntos. Eles amam isso porque podem bagunçar", disse ela. Ainda de acordo com Kate, George e Charlotte não possuem apenas habilidades na cozinha. Ela revelou que seus filhos estão aprendendo a falar espanhol com a babá.

No evento, no qual a família real ajudou a preparar um almoço em um centro comunitário, o príncipe William também revelou seus pratos favoritos. "Minha comida favorita é o curry. Mas eu também gosto de peixe, gosto de pratos italianos, como macarrão e pizza. Gosto muito de pizza. Não faço, mas as crianças fazem.

Eu acabei de comer", disse.

Fofuras